ESPECIAL IMPEACHMENT: Game Over

especial-game-overO Senado da República - por 55 votos a 22 - decretou a admissibilidade do processo de impeachment, com o afastamento imediato de Dilma Rousseff, da Presidência da República. A votação foi bastante expressiva, já que para esta etapa do processo, bastaria apenas uma...

Leia mais...

A falta de um líder

Desde que criei o Poder em Rede, procurei sempre tratar com muita cautela o impeachment da presidente Dilma Rousseff, mantendo-o fora dos artigos e análises ofertados aos nossos leitores. A razão é muito simples: o assunto era, até então, muito mais especulação, paixão e porque não, assunto de polícia e não de política.

Leia mais...

ESPECIAL: Domingo é dia de clássico

Não importa o resultado, domingo é dia de jogo disputado entre as maiores torcidas do país. Não estou falando de Vasco X Flamengo ou Palmeiras x Corínthians. Mas dos times que vão disputar se a atual presidente Dilma Rousseff deixa ou não o cargo de presidente da República.

Leia mais...

Reunificando o país pelo caminho errado

Em tempos de crise uma das coisas que mais se proliferam são as estatísticas. É número de tudo quanto é jeito para tentar desvendar o que está havendo e o que nos reserva o futuro. Em meio a um emaranhado de pesquisas e levantamentos que são despejados na mídia diariamente, três destes procurei separar para, com o auxílio da economia, tentar compreender a dinâmica do cenário político atual.

Leia mais...
Pagina 1 de 3