UM CASO COM A POLÍTICA

A história da Strattegia com a política é singular. Sem dúvida uma nasceu para a outra (acho que até nasceu na outra). Foi observando com um olhar, ainda de jornalista, que vi as grandes questões do país criando lacunas que precisavam ser preenchidas de outra maneira.

Digo sempre que o berço da Strattegia foi o Congresso Nacional. Ainda quando setorista da Câmara dos Deputados gostava de observar o fluxo de poder que migrava de mãos em mãos, entre os seus personagens: a classe política nacional.

Quando decidi me ausentar de brasília para me qualificar e conhecer outras disciplinas e horizontes, a política cuidou de me trazer de volta para junto dela. Descobri que não dava para ficar distante de algo que gosto tanto e aprendi a conhecer.

A Strattegia Consulting sempre foi uma empresa preocupada em estar sempre associada a grandes agentes fomentadores do mercado. Essa atitude acabou por levar a ela ser convidada a participar de algumas entidades:

ABCOP - Ass. Brasileira de Consultores Políticos: entidade que congrega os principais consultores de Marketing Polìtico do país com experiência em eleições majoritárias e desenvolvimento de projetos de assessoria a governos.

SERVIÇOS PRESTADOS

icon-consultoria-strattegia2
Consultoria Política
icon-marketing-strattegia2
Marketing Eleitoral
icon-assessoria-strattegia2
Assessoria Institucional
icon-palestras-strattegia2
Palestras

ENTRE EM CONTATO CONOSCO